Caapiranga recebe três geradores de energia após pedido de Álvaro Campelo

Oito dias depois da reunião entre Amazonas Energia, vereadores do município de Caapiranga e o vice-presidente da Comissão de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa do Amazonas (CGESP/AM), deputado Álvaro Campelo (Progressistas), sobre a falta de energia no município, a resposta chegou nesta segunda-feira (26), por meio de três geradores disponibilizados pela concessionária de energia elétrica.

Segundo a vice-prefeita de Caapiranga, Nadir Sales (PSD), a iniciativa do parlamentar foi decisiva para a resolução do problema. “O resultado desse trabalho, em conjunto com deputado Álvaro Campelo, mostra o compromisso com nossa cidade e o apoio dele nesse período crítico”, afirma Sales.

Para o presidente da Câmara Municipal de Caapiranga (CMC), vereador Jorge Martins (PSC), esse é o resultado de um mandato que tem compromisso com a população. “Vejo que a atuação do deputado Álvaro Campelo tem sido contínua, principalmente, em prol do o povo sofrido do interior. Fiquei surpreso de receber a noticia nessa manhã do envio dos três geradores que. Certamente, facilitará a vida do comércio, das escolas e das unidades de saúde”, disse o parlamentar municipal.

Recentemente, Caapiranga enfrentou mais de 90 dias de problemas com a constante falta de energia elétrica, afetando cerca de 26 comunidades de município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *