‘Amazonino será nosso candidato para governador’ diz Carlos Lupi do PDT

Lupi destacou ainda que o partido precisa de alguém que tenha experiência, e por isso a aposta no ex-governador Amazonino Mendes.

(Foto: Márcio Silva)

“O Amazonino será o nosso candidato para governador”, afirmou o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi ao desembarcar em Manaus no início da tarde desta quinta-feira (01) acompanhado do presidente estadual e deputado federal Hissa Abrahão (PDT).

Lupi destacou ainda que o partido precisa de alguém que tenha experiência, e por isso a aposta no ex-governador Amazonino Mendes. “Precisamos de alguém que não vai ter que ficar conhecendo máquina durante muito tempo”, disse.

Para o presidente, as fases de negociações precisam ser rápidas por ser uma eleição de curto espaço de tempo e pelo fato do ex-governador ser viável “não terá dificuldade de alianças”.

O deputado Hissa ressaltou a importância de trazer o presidente nacional ao Amazonas. “Nada como trazer o presidente nacional que conhece por dentro a república, está situado das questões nacionais para nos informar sobre os rumos que este país está tomando”, frisou.

Está previsto, ainda, um encontro para discutir a conjuntura nacional e local com Lupi, a partir das 9h desta sexta-feira (02), na sede do partido, localizada na rua QU, casa 2, conjunto Morada do Sol, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul de Manaus.

 

Por Geizyara Brandão
Com Informações do Portal Acrítica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *