Álvaro Campelo vai à Susam tratar de demandas da saúde de Manacapuru

Na tarde desta terça-feira (22), o deputado estadual Álvaro Campelo (Progressistas), acompanhado do vereador de Manacapuru, Tchuco Benício (PTC), e profissionais que atuam na área da saúde no município, reuniram-se com o titular executivo da Secretaria de Estado de Saúde (Susam), João Paulo Marques, para tratar de demandas relacionadas à estrutura de funcionamento do Hospital Geral e da Policlínica da localidade, que foram constatadas na última sexta-feira (18), após uma visita realizada pelo parlamentar.

Álvaro Campelo destaca a importância do atendimento dos pedidos, por Manacapuru se tratar de um município-polo, que atende cidades vizinhas. “O secretário se comprometeu em avaliar todas as demandas, e aquelas que dependerem de uma decisão puramente administrativa, já serão resolvidas de imediato. Tenho certeza de que nós teremos, muito em breve, uma resposta positiva para maioria dos pedidos. Estamos aqui, no sentido de contribuir para que a população de Manacapuru tenha uma saúde de qualidade”, afirmou o parlamentar.

De acordo com o secretário executivo da Susam, uma equipe encontra-se no município para avaliar todas as solicitações referentes ao Hospital Geral e da Policlínica do município. “Já estamos avaliando essa que é uma situação calamitosa na saúde de Manacapuru e, com toda certeza, daremos a celeridade necessária ao assunto para que se dê uma condição mínima e humanitária à população”, disse João Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *