Alfredo Nascimento critica proposta do Governo de utilizar verba do FTI para a Saúde

O ex-deputado federal Alfredo Nascimento não conseguiu se eleger nas eleições 2018 para o Senado Federal, mas continua ativo no cenário político e coordenando o Partido da República (PR) no Amazonas. Alfredo publicou neste sábado (23) em suas redes sociais um texto criticando a proposta do Governo do Amazonas de utilizar verba do FTI para a Saúde.

“Reconheço que vivemos uma crise sem precedentes no setor, mas é absolutamente equivocada e desastrosa a proposta de cobrir esse rombo tirando os recursos dos municípios amazonenses. Vejo que falta criatividade administrativa, vontade política e maior comprometimento para ir além do simples remanejamento de recursos. É cobrir um santo descobrindo outro.”, escreveu Alfredo.

Para o ex-senador do Amazonas, a solução para a saúde é um choque de gestão e um combate desmedido à corrupção que drena os recursos do setor, além do controle permanente, revisão minuciosa dos contratos e a aplicação correta dos recursos.

Alfredo finaliza sua nota afirmando que “é hora de pensar mais, ousar mais, ouvir mais, trabalhar mais! O homem sofrido do interior não pode pagar essa conta. É hora de fortalecer o interior e não de enfraquecê-lo.”

No início deste ano, Alfredo foi aclamado Presidente Nacional de Honra do Partido da República (PR).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *