Alessandra pauta Luz para Todos em reunião com liderança de Boa Vista do Ramos

A retomada das obras do Programa Luz para Todos no interior do Amazonas voltou à pauta da deputada estadual Alessandra Campêlo (MDB). Nesta terça-feira, 2 de abril, a vice-presidente da Assembleia Legislativa recebeu uma demanda do município de Boa Vista do Ramos (a 269 quilômetros de Manaus). 

 

O pleito foi trazido ao conhecimento da parlamentar por meio de Adan Lopes, jovem liderança política de Boa Vista do Ramos e um dos porta-vozes do mandato de Alessandra naquele município da região do Baixo Amazonas.

 

“Vim à Assembleia para informar a deputada sobre a necessidade de retorno das obras do Luz para Todos no nosso município. Já estive na Amazonas Energia, mas esse reforço do Parlamento também é importante para a nossa população que espera a chegada da luz em suas comunidades”, disse Adan durante o encontro.

 

Segundo a concessionária de energia, todos os 14 lotes de obras previstas para o interior estão suspensos e aguardando a nova direção da empresa assumir no mês de maio. Só após esse processo é que as obras de extensão do programa que já foram licitadas em setembro do ano passado sejam retomadas. 

 

A deputada garantiu que estará acompanhando o andamento de todo o processo de retomada das obras no interior. Alessandra também vai encaminhar o pleito de Boa Vista do Ramos ao conhecimento do senador Eduardo Braga (MDB), para tomada de providências junto ao Ministério das Minas e Energia. 

 

De acordo com Adan Lopes, em Boa Vista do Ramos a extensão da rede de energia elétrica é esperada na Comunidade São Tomé, na região do Paraná do Estreito (Curuçá). 

 

“Infelizmente o processo em Brasília é lento, mas saio da reunião satisfeito porque vi que a deputada e o senador também estão conosco nessa luta pelo fornecimento de energia elétrica em Boa Vista do Ramos, principalmente para atender o homem e a mulher do campo que tanto precisam de luz para melhorar sua qualidade de vida”, concluiu Adan. 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *