Início » Stéfano Agostini faz turnê pelos palcos no sul do país
Notícias Corporativas

Stéfano Agostini faz turnê pelos palcos no sul do país

O capa verde Zeca está no elenco do espetáculo "D.P.A. A peça 2 - um mistério musical em Magowood”, inspirada na série televisiva do canal Gloob
Stéfano Agostini dá vida a um personagem que tem tanta obsessão por higiene que anda até com um pote de álcool gel na mão. Ao lado dos outros detetives do Prédio Azul, ele está viajando o Brasil como apresentações por várias capitais brasileiras e até o fim do ano terá se apresentado em 4 delas: Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis.
 
 
Na peça “D.P.A. 2 – Um Mistério Musical em Magowood”, o detetive e Zeca vive mais uma aventura com mistérios a serem desvendados pelos detetives. É uma experiência completa para os fãs da série na TV, com elementos de suspense, aventura, canto e dança, permitindo ao jovem ator mostrar ainda mais de seu talento. Segundo Stefano, o espetáculo é “uma aventura intrigante que captura a imaginação dos espectadores”.
 
 
Stéfano Agostini, conhecido por seu carisma e interação com o público, está feliz com sua estreia nos palcos. “Estou emocionado por concretizar o sonho de atuar no palco. Essa oportunidade de interagir com o público de uma maneira mais próxima, vendo suas reações em tempo, real é uma novidade fantástica para mim”, disse o jovem ator.
 
 
A turnê começou em novembro pelo Rio de Janeiro, seguiu para Curitiba, Porto Alegre e Florianópolis. Depois da pausa de fim de ano, o espetáculo recomeça com as apresentações em São Paulo.
 
 

Florianópolis 

Local: Teatro Ademir Rosa   

Endereço: Av. Gov. Irineu Bornhausen, 5600 – Agronômica, Florianópolis/SC 

Datas e horários: 

16/12: 14h30 

16/12: 17h 

 

17/12: 14h30 

17/12: 17h 

 

Ingressos e mais informações:  

https://bileto.sympla.com.br/event/85590/d/210074/s/1417709