Início » SVX Company anuncia nova parceria de negócios
Notícias Corporativas

SVX Company anuncia nova parceria de negócios

A rede de academia de futebol do ex-atleta Ronaldinho Gaúcho, R10 ACADEMY, é a mais nova parceira da empresa que atua no ramo de assessoria de marketing

Há três anos no mercado, a assessoria de marketing SVX Company foi fundada com o objetivo de digitalizar empresas que estavam sendo impactadas com a grande instabilidade econômica ocasionada pela pandemia de Covid-19. Em 2020, apresentaram sua primeira parceira,  a “El Patron Platas”, loja de pratas masculinas. Logo depois, tiveram mais uma empresa alinhada com seus objetivos, a “Mega Dornier”, uma joalheria nacional com mais de 60 anos de tradição. Agora, a R10 ACADEMY é o mais novo parceiro revelado.

A academia de futebol do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho está presente em todo o território mundial e atua em esferas que vão além do campo, como o desenvolvimento educacional e social. São franquias que permitem a implantação das academias em diferentes modelos de negócios.

Para João Victor Alla, sócio-fundador da SVX Company, que hoje conta com mais de 200 parceiros, tanto nacionais quanto internacionais, a nova parceria chega com um compromisso muito claro. “Recebemos a confiança e a missão de propagar o legado do ídolo Ronaldinho Gaúcho através da sua academia de futebol, que tem como posicionamento o esporte aliado à educação”, afirma. “Nossa principal meta com essa nova parceria será alcançar 100 novas franquias da R10 ACADEMY até a metade de 2024”.

Seu parceiro mais antigo, a El Patron Platas está no mercado desde 2014 e é especializada em pratas italianas. “No nosso trabalho de Assessoria de Growth Marketing em parceria com a marca, conseguimos o marco de 209% de crescimento no faturamento do e-commerce no último ano. E estamos esperando um crescimento de mais de 300% para esse ano de 2023”, afirma Luiz Carlos Uchôa, CEO da SVX Company

Já a joalheria de luxo Mega Dornier entrou para o time da SVX há 2 anos. Estão localizados em Goiás em diversos shoppings, como: Flamboyant e Goiânia Shopping, em Goiânia, e em Anápolis, no Brasil Park Shopping. Ele conta que, neste “case”, com a assessoria de Growth Marketing para a marca, foi alcançado o marco de 50% de crescimento do e-commerce no último ano, “fora o impacto positivo em todas as lojas da grife”.

As parcerias, segundo o Hiago Ferreira – COO da SVX Company, visam um melhor aproveitamento de questões estratégicas para alavancar as relações da SVX com as marcas. “Este processo demanda de uma longa análise para que se torne uma relação de sucesso para todas as partes”, ressalta.

Para saber mais, basta acessar: www.svxcompany.com.br