Início » Dubai Chambers revela os primeiros nomes de uma seleção de palestrantes de destaque, prontos para explorar o futuro da economia global durante o Fórum de Negócios de Dubai
Notícias Corporativas

Dubai Chambers revela os primeiros nomes de uma seleção de palestrantes de destaque, prontos para explorar o futuro da economia global durante o Fórum de Negócios de Dubai

A Dubai Chambers anunciou os primeiros nomes da ilustre lista de palestrantes convidados que participarão do Fórum de Negócios de Dubai, que acontece em Madinat Jumeirah de 1 a 2 de novembro de 2023.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20231016272583/pt/

Mohammad Ali Rashed Lootah, President & CEO of Dubai Chambers – (Photo: AETOSWire)

Mohammad Ali Rashed Lootah, President & CEO of Dubai Chambers – (Photo: AETOSWire)

O evento de dois dias contará com sessões plenárias de alto nível e discursos principais, criando oportunidades interessantes para os participantes ouvirem figuras influentes do setor público, líderes empresariais, especialistas do setor, investidores e economistas enquanto exploram as tendências emergentes que transformam os negócios e moldam o futuro do comércio global.

Entre as principais figuras nacionais que compartilharão percepções valiosas estão S. Exª. Abdul Aziz Abdulla Al Ghurair, presidente da Dubai Chambers; S. Exª. Abdullah bin Touq Al Marri, ministro da economia dos Emirados Árabes Unidos; S. Exª. Sultan Ahmed Bin Sulayem, presidente do grupo e CEO da DP World; e S. Exª. Helal Saeed Al Marri, diretor-geral do Departamento de Economia e Turismo de Dubai.

A lista de palestrantes do setor privado inclui Shamsa Al Falasi, CEO do Citibank; Ronaldo Mouchawar, vice-presidente da Amazon MENA; Khatija Haque, economista-chefe e chefe de Pesquisa do Emirates NBD; Prof. Ian Goldin, professor de Globalização e Desenvolvimento da Universidade de Oxford; Jane Prokop, vice-presidente Executiva de Pequenas e Médias Empresas da Mastercard; e Deepak Bagla, presidente da Associação Mundial de Agências de Promoção de Investimentos. Os palestrantes serão acompanhados por dezenas de líderes empresariais, especialistas do setor e inovadores de todos os cantos do globo.

Mohammad Ali Rashed Lootah, presidente e CEO da Dubai Chambers, comentou: “O programa principal e a programação de palestrantes deste ano incluem personalidades vibrantes e pensadores criativos que compartilharão histórias instigantes e visões inovadoras, todas projetadas para desencadear conversas importantes que nos ajudarão a pensar de forma diferente, nos una e nos torne mais fortes como comunidade empresarial global.”

Sobre a Dubai Chambers:

A Dubai Chambers apoia a visão de Dubai como um participante global, capacitando empresas, fornecendo serviços inovadores de valor agregado e acesso a redes influentes. Em 2021, Sua Alteza Sheikh Mohammed bin Rashid Al Maktoum, vice-presidente e primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos e governante de Dubai, anunciou a reestruturação da Dubai Chamber para criar três câmaras, a saber, Câmara de Comércio de Dubai, Câmara Internacional de Dubai e Câmara de Economia Digital de Dubai, que operam sob a Dubai Chambers. Para obter mais informações, acesse www.dubaichambers.com

Siga-nos em:

www.facebook.com/DxbChambers

www.twitter.com/dubaichambers

www.linkedin.com/company/dubai-chambers

www.youtube.com/DubaiChamberTV

www.instagram.com/dubaichambers

Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mohamad Mouzehem

Relações Públicas e Comunicações Corporativa, +97142028537

E-mail: mohamad.mouzehem@dubaichamber.com

Fonte: BUSINESS WIRE