Início » Móveis Perfect completa 10 anos de história
Notícias Corporativas

Móveis Perfect completa 10 anos de história

Setor moveleiro projeta crescimento e Perfect quer acompanhar

Com aproximadamente 18 mil empresas, gerando mais de 270 mil empregos e produzindo mais de 371,6 milhões de peças, o Brasil é o sexto maior produtor de móveis no mundo e o maior da América Latina, segundo dados da Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário. O Rio Grande do Sul (RS), por sua vez, é o segundo maior do Brasil, de acordo com informações da Associação das Indústrias de Móveis do RS. 

Quem faz parte desses dados é a Móveis Perfect, localizada na cidade de Harmonia, RS. Fundada em 2013 em um prédio alugado, a empresa nasceu de um sonho dos primos Rafael Goetz e Ricardo Goetz. Ao longo dos anos, a empresa cresceu exponencialmente, expandindo sua oferta de móveis, ampliando sua equipe e adquirindo sua sede própria com 1.900 metros quadrados na mesma cidade.

A empresa realiza projetos tanto para ambientes residenciais quanto empresarias, em parceria com arquitetos, buscando sempre trabalhar com materiais de qualidade, respeitando os princípios de prazo e segurança a cada etapa do serviço.

Para os proprietários, Rafael e Ricardo é uma satisfação comemorar os 10 anos da Móveis Perfect. “Construímos um longo caminho até aqui, foram muitos desafios, mas nunca pensamos em desistir. O setor moveleiro tem perspectivas de crescimento e queremos acompanhá-las”, explicaram os sócios.  Esse crescimento pode ser validado com os números divulgados pela ABIMÓVEL, no qual a produção de móveis e colchões cresceu 4,1% no 1º trimestre de 2023.

Sendo assim, a Móveis Perfect que completou uma década no dia 17 de julho, espera prosperar junto dessas projeções de crescimento, ao lado dos seus clientes e parceiros, assim como, aconteceu durante esses 10 anos de existência, realizando sempre a marcenaria de precisão. Para conhecer mais sobre a empresa, basta acessar: https://moveisperfect.com/ ou https://www.instagram.com/moveisperfectrs/.