Início » A Watts Water Technologies, Inc. anuncia dividendo trimestral
Notícias Corporativas

A Watts Water Technologies, Inc. anuncia dividendo trimestral

A Watts Water Technologies, Inc. (NYSE: WTS) anunciou hoje que a empresa pagará um dividendo trimestral de trinta e seis centavos de dólar (US$ 0,36) por ação em cada ação em circulação das Ações Ordinárias Classe A e Classe B da Empresa. O dividendo será pago em 15 de setembro de 2023 aos acionistas registrados ao final do horário comercial em 1º de setembro de 2023.

A Watts Water Technologies, Inc., por meio de suas empresas afiliadas, é um fabricante global com sede nos EUA que oferece uma das mais amplas linhas de produtos de encanamento, aquecimento e qualidade da água no mundo. As empresas e marcas da Watts Water oferecem soluções inovadoras de encanamento, aquecimento e qualidade da água para aplicações comerciais, residenciais e industriais. Para obter mais informações, visite www.watts.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Watts Water Technologies, Inc.

Diane McClintock

Vice-presidente sênior de Planejamento e Análise Financeira (FP&A) e Relações com Investidores

Telefone: 978-689-6153

E-mail: investorrelations@wattswater.com

Fonte: BUSINESS WIRE