Início » Bazar de vestidos de alto padrão irá beneficiar centro comunitário em Salvador
Notícias Corporativas

Bazar de vestidos de alto padrão irá beneficiar centro comunitário em Salvador

Organizadores do evento pedem 1 quilo de alimento não perecível para doação a instituição social

Anualmente, é realizado um bazar de vestidos voltados para a moda festa alto padrão, por intermédio da loja Villa Paris Festa. Este ano, o evento, que acontece do dia 25 de julho e vai até o dia 5 de agosto de 2023, terá como novidade a arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados para o Centro Comunitário da Pituba.

O evento que é lançado anualmente e está na sua quarta edição, terá como diferencial deste ano a arrecadação dos alimentos não perecíveis a serem direcionados para a instituição social.

A entrada será gratuita. Porém, o bazar pede 1 quilo de alimento não perecível aos compradores que quiserem doar.  “Todos os alimentos serão doados para o Centro Comunitário da Pituba”, afirma Julliet Torres, proprietária do empreendimento e responsável pela iniciativa. Ela complementa, ainda, que “esta será uma ótima oportunidade de adquirir vestidos em alto padrão, e ainda poder contribuir com uma instituição social”.

O CCP (Centro Comunitário da Pituba), instituição que será beneficiada pelas arrecadações adquiridas pela loja Villa Paris Festa, é, segundo informações encontradas no próprio portal, uma organização cuja missão é “o exercício da convivência fraterna, que inclui uma forte ação social, direcionada a pessoas excluídas dos recursos que os princípios de cidadania lhes devem dar acesso.”

Segundo Juiet Torres, “haverá uma grande variedade de vestidos disponíveis para venda, com mais de 200 opções em cores, modelos e tamanhos, por preços que variam de R$99,00 até R$299,00”. 

Para maiores informações, basta acessar o Instagram @villaparisfesta

Serviço: Bazar Solidário da Villa Paris Festa

Onde:  Avenida Manoel Dias, 168, Edf. Spazio Europa, Amaralina

Quando: 25 de julho até o dia 5 de agosto de 2023, às 10h.