Início » i2c Inc. Anuncia Greg Leos como Novo Diretor de Vendas para Impulsionar Estratégia Mundial de Vendas
Notícias Corporativas

i2c Inc. Anuncia Greg Leos como Novo Diretor de Vendas para Impulsionar Estratégia Mundial de Vendas

Veterano da VikingCloud e Fiserv se une à i2c para apoiar a presença no mercado mundial em rápido crescimento

i2c Inc., líder no fornecimento de tecnologia de serviços bancários e pagamentos, anunciou hoje a designação de Gregory A. Leos como Diretor de Vendas. Neste cargo, Greg será responsável por liderar a estratégia de vendas internacionais e impulsionar o crescimento de receita da i2c, Inc.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230711229968/pt/

i2c Inc. Announces Greg Leos as New Chief Sales Officer to Drive Global Sales Strategy. VikingCloud and Fiserv veteran joins i2c to support rapidly growing global market presence. (Photo: Business Wire)

i2c Inc. Announces Greg Leos as New Chief Sales Officer to Drive Global Sales Strategy. VikingCloud and Fiserv veteran joins i2c to support rapidly growing global market presence. (Photo: Business Wire)

Greg traz uma ampla experiênciaài2c, tendo liderado transformações de negócios notáveis nos setores de serviços financeiros e segurança de dados. Anteriormente, Greg atuou como Diretor de Receitas na VikingCloud, uma empresa multinacional de segurança cibernética e conformidade de pagamentos. Antes da VikingCloud, Greg ocupou funções de liderança sênior na Fiserv, Global Collect / Worldline e Worldpay.

Greg é um participante ativo na comunidade fintech há muitos anos, tendo atuado em vários comitês de consultoria da Electronic Transaction Association e do Merchant Risk Council. Também foi um distinto palestrante em conferências do setor, como o European MasterCard Risk Forum e a exposição ETA Transact.

“Estamos empolgados por ter Greg Leos se unindoànossa equipe de liderança. Seu histórico comprovado na formação de equipes de vendas bem-sucedidas e no aumento de receita será essencial,àmedida que continuamos expandindo nossa presença mundial”, disse Amir Wain, Fundador e Diretor Executivo da i2c Inc. “Com sua profunda experiência no setor e compromisso inabalável com a satisfação do cliente, Greg é a pessoa perfeita para liderar nossa estratégia de vendas e acelerar a trajetória de crescimento da i2c.”

“Estou animado por ingressar na i2c durante esta empolgante fase de crescimento e inovação no setor de serviços financeiros”, disse Greg Leos, Diretor de Vendas da i2c Inc. “Estou na expectativa de cooperar com os profissionais talentosos da i2c e aproveitar nossa experiência coletiva de oferecer um valor excepcional a nossos clientes ao redor do mundo. Com seu poderoso ordenamento tecnológico aliado a uma cultura centrada no cliente, a i2c está posicionada de modo exclusivo para atender clientes a nível mundial.

Além de seu empenho profissional, Greg é atuante no envolvimento comunitário e na filantropia. Atualmente, é membro do Conselho Administrativo do Lincoln Park Zoo e da Cents Ability, uma organização de educação financeira com sede em Nova York.

Sobre a i2c Inc.

A i2c é um fornecedor mundial de soluções de serviços bancários e pagamentos altamente configuráveis. Ao usar a tecnologia “building block” (bloco de construção) de sua propriedade, os clientes podem criar e gerenciar facilmente um conjunto abrangente de soluções para serviços bancários, créditos, débitos, pré-pagamentos, empréstimos e muito mais, com rapidez e economia. A i2c proporciona flexibilidade, agilidade, segurança e confiabilidade incomparáveis a partir de uma única plataforma SaaS mundial. Fundada em 2001 e com sede no Vale do Silício, a tecnologia de última geração da i2c oferece suporte a milhões de usuários em mais de 200 países / territórios e em todos os fusos horários. Para mais informação, acesse www.i2cinc.com e siga-nos em @i2cinc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Chuck Meyers

Diretor, Analista e Relações Públicas

media@i2cinc.com

Fonte: BUSINESS WIRE