Wilson encerra campanha com grande carreata em Manaus

Uma carreata com pelo menos 200 veículos marcou o último ato de campanha do candidato a Governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC). O ato foi realizado, neste sábado, 27 de outubro, pelas principais ruas e avenidas da capital. Em cada bairro, por onde o candidato e a comitiva passou, a população expressava com aplausos e gestos de apoio ao candidato.

A carreata percorreu as Avenidas Grande Circular, zona leste, Max Teixeira e Torquato Tapajós, zona norte, Djalma Batista, zona centro- sul, Brasil e encerrou com grande festa no Complexo Turístico da Praia da Ponta Negra, zona oeste de Manaus.

Ao chegar na Ponta Negra, o candidato percorreu o calçadão e o anfiteatro onde foi recebido com festa e muita alegria pelos população e agradeceu a todos pelo o apoio à sua candidatura. “Encerramos essa campanha bastante grandiosos e gratos a Deus e ao povo amazonense. Levamos as nossas propostas a toda população e acreditamos que chegou o tempo do Novo. Ninguém aguenta mais essa velha política. Agradecemos a todas as manifestações de amor e de carinho que recebemos nessa caminhada da nossa população. Agradeço a minha esposa, Taiana Lima, ao meu vice, Carlos Almeida, ao deputado Luís Castro que foram incansáveis nessa jornada”.

O candidato Wilson Lima lidera as quatro pesquisas de intenção de votos publicadas na última sexta-feira (26) pelo IBOPE, DMP/TIRADENTES, Instituto Diário de Pesquisa e Pesquisa Pontual. Os estudos apontam Wilson Lima como o próximo Governador do Amazonas, com uma diferença, em média, de 28 pontos à frente do adversário Amazonino Mendes, candidato à reeleição.

Tempo novo- A população que esteve na Ponta Negra aproveitou para declarar apoio e força ao candidato. A autônoma Maria do Carmo, 45, disse que Wilson Lima representa o tempo de mudanças na política amazonense. “Wilson é a cara do nosso povo. Graças a Deus que temos uma pessoa que pensa e fala a linguagem da gente para governar nosso Estado.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *