Vou falar que te amo sem as palavras

É possível que um dia a boca já não fale mais; é possível que você não ouça mais a minha voz dizendo o quanto te amo. Mas isso não quer dizer que deixei de te amar.

A vida toma rumos que desconhecemos e capítulos que não escrevemos, mas saiba que o amor sempre reinará e o amor que reinará é o amor que você criou me ensinando a amar.

Foto: Reprodução Internet

Se um dia eu perder a voz e não conseguir mais dizer que te amo, chega bem perto de mim e olha no fundo dos meus olhos que vai ver que te amo.

Se um dia já não puder ouvir minha voz e nem olhar no fundo dos meus olhos, chega bem perto de mim e coloca a cabeça no meu peito, assim você ouvirá o meu coração dizendo que te ama e clamando por teu nome como sempre fez.

Mas se um dia tu não puderes ouvir minha voz, olhar nos meus olhos e nem ouvir as batidas do meu coração, olha para o céu, pois ele te mostrará o quanto te amo, pois ele mostrará que tu és a estrela de maior brilho e minha estrela do amanhecer, mostrará que o cair da tarde é lindo, mas a sua beleza é ainda mais radiante.

Olha para o céu e veja quão grande são as maravilhas de Deus e lembre-se que tu és um presente dele em minha vida.

E se de todas essas formas você não conseguir entender o quanto eu te amo, fica parada e pensando em nós, pois tenho a certeza que estarei pensando em você e se sentir uma brisa no rosto, não tenhas medo, são os meus dedos te dando carinho e estarei nesse momento Olhando para você.

Amo-te, para sempre vou te amar, perto ou longe, nessa vida ou na outra, de uma forma ou de outra tu és e será sempre meu amor, tu és insubstituível, tu és a vida, o sol, o bem querer, o céu, mar, tu és o sol e a minha vida gira entorno da sua, pois tu me trouxeste motivos para viver e sorrir, cantar e ser feliz, tu és a razão dos meus doces sorrisos, pois tu és uma mistura muito fina de tudo que existe de bom, pois Deus te fez única e tu és a mais bela rosa do jardim de Deus e ele me escolheu para ser o florista, mas pena que não fiz um bom trabalho e acabei sendo deixado de lado.

 

De: Um Cara que Aprendeu a Amar.
P/ A Melhor professora em matéria de amar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *