Vídeo de pai cantando para bebê prematuro faz sucesso na internet

Criança nasceu com apenas 24 semanas de gestação e morreu após 3 dias.
Mãe já havia morrido no parto; pai canta música dos Beatles para bebê.

sem-titulo-1
Chris Picco tocou no violão música dos Beatles para seu bebê na incubadora; criança morreu três dias após nascer (Foto: Reprodução/YouTube/K.C. Hohensee)

Um dramático vídeo no qual um pai canta para seu bebê prematuro que agoniza em uma incubadora, após a mãe morrer no parto, se tornou viral na internet.

Chris Picco toca no violão “Blackbird” dos Beatles, para seu filho Lennon, que nasceu após 24 semanas de gestação em uma cesariana de emergência na semana passada, a qual a mãe, Ashley, não resistiu.

O bebê sobreviveu por três dias na unidade neonatal do Hospital Universitário Loma Linda, na região de Los Angeles, e morreu no dia 11 de novembro.

O vídeo de Chris tocando para Lennon já superou 4 milhões de acessos na Internet, e segue crescendo com milhares de visitas a cada minuto. Assista.

“A vida da nossa querida Ashley se apagou tragicamente, de modo devastador, no fim de semana passado. Seu amado bebê resistiu conosco brevemente por alguns poucos dias”, assinala uma mensagem colocada na Internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *