Veteranos são maioria entre vereadores que tomam posse no dia 1º de fevereiro

Defesa do consumidor, saúde pública, serviços de infraestrutura, além de questões ambientais, são alguns dos temas que farão parte da agenda de trabalho dos sete novos vereadores que vão tomar posse, no dia 1º de fevereiro, na Câmara Municipal de Manaus (CMM). Eles vão suceder vereadores eleitos no último pleito para Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) e Senado Federal.

A maioria dos novos vereadores já ocupou uma cadeira na CMM, como é o caso da jornalista Mirtes Salles (PR), Eloi Abreu (PHS), Ceara do Santa Etelvina (Dem), Amauri Colares (PRB), Dr. Alonso Oliveira (Podemos) e Danízio Elias Dante (PSDB). A sétima cadeira vaga, antes ocupada pelo deputado estadual eleito Álvaro Campelo, pertence ao Partido Progressista.

O discurso da maioria dos veteranos é o mesmo: dar continuidade ao trabalho desenvolvido durante o período em que exerceram mandato de vereador da cidade de Manaus, com objetivo de dar respostas positivas à sociedade, por meio de debates,indicações e projetos que atendam às demandas da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *