Vereadores de Lábrea denunciam Vivo à justiça por má prestação de serviço

Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Insatisfeitos com a péssima prestação de serviço de telefônia fornecido pela empresa VIVO S.A, no Município de Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus em linha reta, os vereadores Jorginho Almeida da Costa (Podemos), Gernilson da Silva Amâncio (DEM) e Wedington Gomes de Oliveira (PROS) acompanhado do Dr. Hiago de Freitas (Advogado), formalizaram uma denúncia nesta terça-feira (26), junto ao Procurador Geral de Justiça do Amazonas, Dr. Carlos Fábio Braga Monteiro para que seja aberto um processo investigativo e elaboração de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) junto a direção regional da Vivo.

 

O presente documento tem por objetivo pedir uma investigação nos contratos de prestação de serviços da empresa citada, e que os órgãos competentes tomem as medidas cabíveis para solucionar o quanto antes essas deficiencias no sistema de telefônia e internet na cidade.

Como principal apoiador da causa, os legisladores tiveram ao lado o deputado estadual Cabo Maciel (líder do PR), que não mediu esforços em denunciar também o caso a direção regional da Vivo em nome da população de Lábrea.

Foto : Divulgação

Foto : Divulgação

Matéria : Romário Vieira / Portal do Amazonas
Com informações da Assessoria do Deputado Cabo Maciel

Be the first to comment on "Vereadores de Lábrea denunciam Vivo à justiça por má prestação de serviço"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*