Vamos Falar de Cumplicidade! – por Lene Campos

Sou Lene Campos, Consultora de Seguros, Estudante de Marketing. Trinta e poucos anos, Solteira por falta de opção Sagitariana, Apaixonada por Gatos e histórias divertidas. E nas horas vagas, escrevo aqui.

 

 Esses dias, li um artigo em uma revista que falava de cumplicidade e de como essa palavra tem um grande peso nas nossas vidas.

Mas, afinal, o que é cumplicidade?

Eu acredito que ter alguém como “Cúmplice” é uma dádiva. Não se escolhe ter cumplicidade com alguém. Simplesmente acontece.

Cumplicidade é saber que essa pessoa te quer bem e te faz bem. É ao receber uma boa ou má noticia não pensar em outra pessoa com quem dividir.

Sou Lene Campos, Consultora de Seguros, Marketing. Trinta e poucos anos, Solteira por falta de opção Sagitariana, Apaixonada por Gatos e histórias divertidas. E nas horas vagas, escrevo aqui.

Sou Lene Campos, Consultora de Seguros,
Marketing.
Trinta e poucos anos,
Solteira por falta de opção
Sagitariana,
Apaixonada por Gatos e histórias divertidas.
E nas horas vagas, escrevo aqui.

É ter a certeza de que temos alguém com quem contar.

É compartilhar nossa fragilidade e nossos medos mais absurdos.

Ter como cúmplice um grande amigo é bom, mas ter Um Amor com Cumplicidade é melhor ainda.

Nos deixa em êxtase, com aquele sentimento de que você pode conquistar o mundo. Tudo é tão lindo e tão puro quando os amantes, se tornam cúmplices. É muito mais que desejo, que paixão. Tem carinho, respeito, sinceridade e lealdade.

Cumplicidade deixa o dia a dia, a rotina, os encontros e o sexo muito melhor. Saber que segredos serão mantidos em sigilo. Saber que sua cabeça sempre irá me ajudar a pensar nos momentos tensos. Saber que os encontros mais loucos, e as conversas mais banais, são presentes e se tornam inesquecíveis. Saber de tudo isso, nos deixa com aquele sorriso bobo e uma cara de menina levada.

 

Cumplicidade também é pele, desejo … Amantes tão cúmplices destruíram impérios, fizeram revoluções, mudaram a história de tantas nações e claro, entraram pra História.

Cumplicidade tem muito mais a ver com Lealdade do que Fidelidade. Quem não ouviu falar de Frida Kahlo e Rivera, seu marido mulherengo. Que ao pedi-la em casamento soltou a seguinte frase:

“Não lhe prometo fidelidade, mas você terá minha Lealdade” e que cumplicidade os dois dividiam!!!

Talvez ao ler tudo isso, você pense que estamos falando de amor. E o fato é que amor mesmo, daqueles que valem muito a pena, caminha de mãos dadas com essa danada.

Be the first to comment on "Vamos Falar de Cumplicidade! – por Lene Campos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*