Usando fardas de gari e agente de saúde, suspeitos são presos com revólveres e facão

Suspeitos usavam roupas de gari e agente de saúde da Semsa (Foto: Divulgação/PM)

Polícia suspeita que trio planejava assaltar uma peixaria no Bairro da Paz, na tarde deste domingo (9).

Três homens foram presos com duas armas de fogo e um facão, na tarde deste domingo (9). Um dos suspeitos usava uma roupa de gari e outro com uma farda de agente de saúde. A polícia suspeita que trio planejava assaltar uma peixaria no Bairro da Paz, na Zona Centro-Oeste de Manaus.

Suspeitos usavam roupas de gari e agente de saúde da Semsa (Foto: Divulgação/PM)

Por meio de nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) informou que não possui em seu quadro de funcionários nenhum fiscal com o nome dos suspeitos presos e que, provavelmente, o colete é falsificado. O G1 aguarda posicionamento da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) sobre o assunto.

De acordo com o soldado Marcos Costa, da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), policiais faziam patrulhamento pelo bairro quando foram abordados por um homem, por volta das 14h30. “Ele nos informou que homens em um carro estavam rodando pela peixaria há um tempo, teriam parado no estabelecimento, mas saíram quando a nossa viatura passou. Fomos até o carro indicado e encontramos os suspeitos”, disse o policial ao G1.

Conforme o soldado, os policiais abordaram o trio no carro. Ele informou que os suspeitos tentaram ligar o carro para fugir do local, mas a chave do veículo partiu ao meio, no momento em que o motorista tentou dar a partida.

Costa informou que o homem que estava vestido de gari estava com um revólver calibre 38 com seis munições. No carro, a polícia encontrou outra arma do mesmo calibre e um facão.

“Trouxemos [o trio] para o 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para fazer o flagrante e constataram que eles já tinham passagem pela polícia por crimes como tráfico, homicídio e roubo. Outro suspeito que estaria com eles conseguiu fugir do local”, comentou Costa.

De acordo com a equipe de investigação do 10º DIP, na delegacia, os suspeitos afirmaram que não eram gari e nem agente de saúde da Semsa. A polícia acredita ainda que eles furtaram as roupas do varal de alguma casa e estavam as usando para cometer os crimes.

Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para o 10º DIP para os procedimentos cabíveis.

 

Com Informações do Amazonas

Be the first to comment on "Usando fardas de gari e agente de saúde, suspeitos são presos com revólveres e facão"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*