Universidade do Garantido apresenta atividades dos alunos

Foto: Paulo Sicsu

Uma festa de alegria e comprovação dos resultados obtidos pela Universidade do folclore Paulinho Faria foi promovida no fim da tarde de sábado nas dependências da instituição. O evento marcou a finalização das atividades do semestre onde 200 crianças e adolescentes tiveram acesso a diversas oficinas.

Os pequenos estudantes mostraram as habilidades adquiridas nas aulas de teclado, violão, capoeira, desenho, canto e dança.

Foto: Paulo Sicsu

Para o presidente Adelson Albuquerque, o momento é de comemoração e alegria por todo o trabalho realizado pela equipe que atuou na Instituição durante o período. Ele destaca o compromisso da diretoria de retomar os trabalhos no segundo semestre com maior suporte para os profissionais e estudantes.

Israel Paulain, apresentador do Garantido parabenizou a a direção e a equipe da Universidade do Folclore afirmando não ter dúvidas que de lá sairão os próximos itens individuais que continuarão a fazer do Garantindo o maior campeão de Parintins.

A diretora da Universidade do Folclore Faria, Keila Rodrigues salientou que o sentimento é dever cumprido e de compromisso em retornar no segundo semestre atendendo a mais crianças e adolescentes. Estendeu ainda gratidão aos pais dos estudantes que acreditaram na equipe da instituição de arte.

Yanezza Cardoso reiterou que o momento é de satisfação diante do resultado das oficinas e pelo comprometimento da diretoria e da equipe da Universidade do Folclore.

 

Matéria: Márcio Costa
Com Informações do Parintins 24Hs

Be the first to comment on "Universidade do Garantido apresenta atividades dos alunos"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*