Última geração do laser Fotona chega a Manaus

Quem já tentou apagar manchas e tatuagens sabe o quanto é difícil ter bons resultados. A boa notícia é que acaba de chegar ao Brasil uma tecnologia inovadora para combater esses problemas. Trata-se do StarWalker®, novo aparelho da premiada empresa de lasers Fotona. Em Manaus, o aparelho chega em primeira mão na Clínica Ilner Souza.

Com sistema multifuncional altamente versátil, o StarWalker® é a evolução do laser Q-switched de ultraperformance da Fotona, com reconhecimento mundial. Traz avanços importantes que o torna ideal para tratar lesões pigmentadas da pele com eficácia, rapidez e segurança.

Segundo o dermatologista Ilner Souza, o diferencial do StarWalker® é o seu pulso híbrido. “Poderosas rajadas são entregues de uma maneira muito rápida, promovendo um efeito fotoacústico na derme. É tão veloz que produz uma explosão das partículas celulares, fragmentando os pigmentos em partes menores para que o corpo consiga eliminá-los mais facilmente e sem causar danos à pele”, explica o médico. “Outra característica importante é que o aparelho possui uma ponteira fracionada que promove micro furos na pele, facilitando ainda mais a retirada desses pigmentos”, afirma.

O laser é indicado para qualquer tipo de pele, inclusive as morenas e negras e inclui os modos para tratamentos vasculares. Além disso, oferece outras opções de cuidados com a pele e o corpo, que traz aperfeiçoamentos nos consagrados protocolos da Fotona: TightSculpting, para melhora de contornos e Fotona 4D, para rejuvenescimento facial.

Com o objetivo de maximizar os resultados promovidos pelo laser, novos protocolos foram criados. É o exemplo de Melanine® e de StarLifting®. O primeiro é exclusivo contra melasma. De acordo com o Dr Ilner, utiliza-se a combinação de quatro pulsos diferentes do StarWalker® para tratar, de fato, a origem do problema.

“O grande diferencial do protocolo é que não produz calor, ao contrário de outros tratamentos, evitando o efeito rebote”. O médico diz que existe uma grande expectativa nesse protocolo, pois os resultados lá fora são fantásticos. “Com ele, é possível perceber até 95% de melhora no quadro”, afirma ele. Para tratar melasma, são necessárias, em média, de 3 a 6 sessões a cada 15 dias.

Na mira das famosas
O StarLifting®, por sua vez, que em pouco tempo já se tornou o tratamento desejo de famosas, é a evolução do Fotona 4D. O novo protocolo para rejuvenescimento facial da Fotona pode combinar até sete pulsos de lasers.

“Além de atuar na flacidez profunda e no contorno facial, StarLifting® trabalha a textura e cor da pele, melhorando manchas, estruturas vasculares e poros abertos. Ou seja, age nas camadas mais profundas e também nas superficiais, resultando em um tratamento completo”, explica o dermatologista. Para resultados duradouros, são recomendadas entre 3 a 4 sessões, em média.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *