UEA forma 1ª turma de Tecnólogos em Logística no município de Lábrea

Quarenta e seis estudantes do curso de tecnólogos em logística concluíram mais uma etapa de estudos em suas vidas. Entre os dias 19 a 21 de julho, ocorreu na área de convivência do Centro de Estudos Superiores de Lábrea, a 702 quilômetros de Manaus em linha reta, a solenidade de formatura com a colação de grau dos mesmos acompanhado do baile de formatura. O momento foi compartilhado por familiares e amigos, os quais prestigiaram também o culto ecumênico com momentos de louvores e ação de graças.

Fotos: April e Ozzy Rodrigues

A ação solene iniciou por volta das 18h00 horas com o mestre de cerimônia. Estiveram presentes na solenidade o diretor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) em Lábrea. Além do Prefeito de Lábrea em exercício Mabi Canizo, neste ato Patrono da turma; Secretário de Administração municipal Ramir Said, neste ato Paraninfo da turma; Edite Lima coordenadora da SEDUC em Lábrea, Marcelo Rodrigues diretor do Instituto Federal do Amazonas (IFAM-CAMPUS LÁBREA), Francisco Sobrinho Gestor da Universidade Aberta do Brasil em Labrea, Antonio Alves neste ato tambem paraninfo da turma; o professor Marcondes coordenador do curso de Produção Pesqueira da (UEA), Professora Elonisia Paulino dos Santos professora homenageado da turma e ao centro professor especialista Raimundo Nonato Duarte Amâncio diretor da (UEA) em Lábrea, neste ato o representante do magnífico reitor da Universidade do Estado do Amazonas professor doutor Cleinaldo de Almeida Costa.

O juramento foi lido pela formanda Anaaura Moreira Lim, tendo como orador da turma o formando Adailton Souza da Silva.

Às 22h00 foi comemorado em grande estilo o Baile de formatura com a participação da banda Frisson e após a 00h aconteceu a entrada dos formados e o brinde dos tecnológos apresentados pela professora Elonisia Paulino e a animação ainda ficou por conta do cantor Rafinha Barba que animou a festa.

Os agradecimentos da turma se estendem aos patronos e paraninfos que contribuíram para realização deste evento excelente que badalou a cidade nos últimos dias. Gean Campos de Barros ( prefeito de Lábrea ); Aurivaldo Moreira de Almeida ( empresário );
Moacir Canizo Brito Filho ( vice prefeito ); Ramir Said ( secretário de Administração ); Antônio Alves da Costa ( empresário ); Francisco Lopes Bessa (empresário ); Luiz Gonzaga de Araújo Bezerra ( empresário ), a todos os familiares e amigos dos formados que prestigiaram as solenidades e a Deus pelo dom da vida e sabedoria para cada um está realizando essa conquista.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *