Trinta e Umas Histórias – Por Lene Campos

Trinta e Umas Histórias…

Então vamos contar histórias sobre esse lindo e sempre cheio de novidades que é o Universo da Mulher de Trinta: amores, aventuras, romances e muitas risadas…

Xiii , ele sumiu ??

Lene Campos  Trabalha com Atendimento em uma Agência Publicitária,  estuda marketing, é apaixonada por gatos e por histórias divertidas.
Lene Campos
Trabalha com Atendimento em uma Agência Publicitária,
estuda marketing, é apaixonada por gatos e por histórias divertidas.

Estava tudo indo muito bem, ela já nem lembrava mais do carinha do mês passado e muito menos de como foi bom todo aquele affair .

Ela realmente estava feliz, satisfeita e cheia de amor pra dar… Mas prometeu que agora faria tudo bem diferente e que o próximo relacionamento seria perfeito. oh ,que mania essa nossa de achar que “ Será dessa vez “  . Nós, Mulheres sempre acreditamos que ele chegou pra ficar e ai que mora o perigo.

Então se conheceram, trocaram whatsapp e começou as promessas , aquelas palavras mágicas que nos deixam sempre entusiasmadas: minha linda , amor , você é a mulher que eu procurava, você é uma mulher pra casar .

Confesso que a carência atrapalha, porém, sentir-se querida e desejada faz seu bom senso ir comprar cigarro e ai, já viu .

E depois de algumas semanas de muito carinho, simmm ele já a tratava como amor e como sua namorada. O encontro acontece e ai minha você sabe que foi tudo bom demais e a noite mais que perfeita de muito amor e sexo… Ou já esqueceu que o Bom senso foi comprar cigarro. E pelo jeito, demoraria anos pra retornar.

Como somos bobas, ou ele era esperto demais?

E passaram-se os dias seguintes e seguintes e ela ainda espera a ligação e aquele bom dia que fazia os dias ficarem mais floridos e cheios de emoção…

Acompanhe a Lene Campos no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *