Três homens são presos, por tráfico e posse de entorpecentes, por policiais militares do do 1°PEL/4°BPM/ Manicoré

Fotos: Polícia Militar de Manicoré

Os infratores foram presos numa casa pertencente a um deles, localizada na Rua 24 de maio, n° 307, bairro, Centro

Fotos: Polícia Militar de Manicoré

Nesta madrugada de domingo (11), por volta das, 01h:00min, a guarnição de serviço, composta pelo Cabo Pm Wilkins, juntamente com os Soldados PMs, Sidney Santos, Clemerson, José Prado e R. Conceição Sob a coordenação do 3° Sgt Faustino, após patrulhamento de rotina, pelo centro da cidade, se deparou com um homem em atitude suspeita, e ao tentar aproximação para iniciar abordagem, o mesmo correu, dando início a uma perseguição, e ao ser alcançado, foi identificado como, Jemerson Santos Leite 19 anos e após revista pessoal, foi encontrada uma trouxinha de substância entorpecente, aparentemente oxi.

Ao ser questionado sobre a origem das drogas, informou que pertencia a ele, e o restante estaria enterrada no quintal de sua casa.

Ao chegar no local informado, sito a rua, 24 de maio, centro, após buscas pelo quintal foi encontrada, 05 trouxinhas de oxi, enterradas e 01 dentro da casa, com, Anderson da Silva e Silva, 19 anos que no momento da revista pessoal, estava na companhia de, José Luiz Almeida do Carmo, 19 anos.
Além do entorpecente, a equipe policial apreendeu, 03 celulares, 03 baterias para celulares e uma quantia de R$ 81 reais em espécie.

Os infratores receberam voz de prisão e foram conduzidos a 72° Delegacia Interativa de Polícia (72°DIP) para esclarecimentos, juntamente com os materiais apreendidos.

 

Fonte: Polícia Militar de Manicoré

Be the first to comment on "Três homens são presos, por tráfico e posse de entorpecentes, por policiais militares do do 1°PEL/4°BPM/ Manicoré"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*