Todos os dias é dia das Mulheres – Por Daniel Martins

Verdade seja dita, todos os dias deveríamos comemorar o dia das mulheres, pois são essas guerreiras que sabem bem o quanto custa e dar trabalho cuidar de tudo a sua volta, mulheres que tem o dom de ser mãe, trabalhadora, pai muita das vezes, mulher que sabe sorrir e chorar, mulheres que lutam por mais reconhecimentos, mulheres que ocupam não função de homem e sim função que são dadas ou impostas, mulheres que não fogem de luta, mulheres que viveram para mudar o mundo, começando a estudar, virar modelo, advogadas, juízas, motorista de ônibus e outras diversas profissões que diziam que Mulheres não dariam conta, e o tempo foi passando e elas foram ficando cada vez melhor, com carinho, amor, dedicação, foram tomando um mercado que nunca foi só dos homens, pois se fosse, seria até hoje, um mundo que nós devemos agradecer e fazer referencias todos os dias, o mundo das mulheres.

Célia Lemos é Podóloga e é a Homenageada desse dia International da Mulher

Afinal se não fosse pela existência das mulheres, não existiria mais homem, se não fosse por conta da existência dá mulher, não teria nascido o Cristo Salvador.

Obrigado a cada uma das mulheres no mundo inteiro, obrigado por tudo de bom que vocês vêm fazendo no mundo, com a beleza, charme e muita elegância, firmeza, profissionalismo e dedicação, vocês ganharam esse mundão de meu Deus.

Parabéns, pelo seu dia, que deveríamos lembrar todos os dias, afinal, a mulher não existem por um dia e sim todos. Parabéns por tudo o que vocês vêm fazendo por todos nós. O que seriamos sem vocês, pobres coitados abandonados na vida, e não estou falando apenas dos casados, falo da existência.

Parabéns a todas as mulheres que decidiram ser mãe, pois essas geram mais pais e mães, parabéns para as mulheres que lutam diariamente e que buscam sempre o melhor para sua família, parabéns para as mulheres que acreditam em Deus e na vida.

Parabéns a todas as mulheres do mundo, afinal, como diz a letra de uma musica. ‘‘Quem vai mandar no mundo, eu sei quem é quem vai mandar no mundo, é a mulher.

Aqui expresso minha homenagem a todas as mulheres e em especial, a essa MULHER grandiosa, maravilhosa que é uma pessoa que eu admiro muito e sou muito fã, uma mulher de um caráter, força, fé, dedicação e honradez, parabéns a você mulher que luta até hoje incansavelmente, eu admiro você Célia Lemos, parabéns pelo seu dia em especial, parabéns por tudo que já viveu e venceu; parabéns por ser esse ser humano maravilhoso; parabéns por ser mulher, ser mãe, ser pai, ser amiga, ser guerreira, batalhadora, parabéns por ser essa pessoa incrível, parabéns por tudo que você representa; parabéns por ser uma excelente profissional, parabéns para você e feliz seu dia mulher, que Deus continue te abençoando e realizando teus sonhos, parabéns por tudo que você faz e que seja sempre abençoada.

Célia Lemos, tu és uma pessoa admirável, uma mulher incrível, parabéns por tudo todos os dias, A vida tem um valor diante de você e você tem um valor especial diante da vida.

Parabéns Mulheres, Parabéns Célia Lemos.

 

Por Daniel Martins / Blog do Daniel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *