Tirullipa estreia espetáculo “ Não sou o Cara, mas sou o filho dele” em Manaus

O humorista  Tirullipa  estará  de volta à Manaus com  seu novo espetáculo “ Não sou o Cara mas sou o filho dele ”, no dia 1º de Maio em comemoração ao Dia do Trabalhador, a partir das 19h, no Centro de Convenções do Manaus Plaza, na Avenida Djalma Batista, nº 2001- Chapada, zona Sul da cidade.

Piadas e imitações de artistas famosos como Luan Santana compõem o repertório do humorista que promete fazer a plateia chorar de tanto rir.  A paródia da música LOKA das cantoras  Simone, Simária e Anitta será um espetáculo a parte. Durante a apresentação Tirullipa também irá homenagem o pai Tiririca, de quem o herdou a veia cômica.

Os ingressos já estão à venda, na Ótica Diniz do Manauara Shopping, Lacoste do Amazonas Shopping e através do Site TIRULLIPASHOW.COM.BR. No valor de R$ 70,00 (primeira sessão), R$ 60,00 (segunda sessão).

De acordo com a MB Produções, Tirullipa apresentará ao público amazonense um espetáculo cômico pra lá de irreverente, e promete que  diversão e muita gargalhada não irão faltar.

Informações: 98216-3787

O quê? Tirullipa  estreia espetáculo “ Não sou o Cara, mas sou o filho dele” em Manaus

Quando?

Local: Centro de convenções do Manaus Plaza, na Avenida Djalma Batista, nº 2001- Chapada, zona Sul da cidade.

Horário: 19h

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *