Time Anitta perde final do “La Voz México” e participante alfineta a cantora

A final do “La Voz México”, versão mexicana do “The Voice Brasil”, aconteceu neste domingo (16) sem a vitória do cantor escolhido por Anitta. A brasileira foi uma das treinadoras do programa neste ano e levou para a final Ángel Elizondo. A vencedora, no entanto, foi Cristina Ramos, do time de Carlos Rivera.

A derrota de Ángel Elizondo foi marcada ainda por outra polêmica. Após terminar a sua apresentação, Elizondo pediu para dar uma declaração. Para a cantora, ele disse: “Anitta, obrigado por tudo.México é um país que tem gente muito nobre, por isso mesmo, por essa nobreza,exigimos humildade”. A brasileira não respondeu.

A vencedora Cristina Ramos e seu treinador Carlos Rivera. (reprodução: internet)

Durante o programa, o relacionamento de Anitta com Ángel também teve outra rusga, quando a cantora perguntou como “ele se via como representante LGBT no La Voz”. Ángel respondeu que não acreditava que estava representando a comunidade LGBT porque ela representa a si mesma.

“Ela [a comunidade LGBT] não precisa de um representante único. Somos humanos e somos um só”. Na sequência, Anitta perguntou como ele a descreveria como treinadora. “Sinto que é muito amorosa, linda e super talentosa”, afirmou.

A participação de Anitta no reality musical foi muito repercutida nas redes sociais. A popstar ainda fez história logo no primeiro programa. ela escolheu a primeira mulher trans de todas as edições do La Voz parao seu time. “Morganna Love é a primeira mulher trans do ‘La Voz México’. Mafer Labastida tem duas filhas lindas e cuida delas com muito amor. Norah Montero enfrenta uma batalha contra câncer e ainda assim canta como um anjo cheio de emoção. Obrigada por me escolherem”, festejou Anitta no Instagram na época.

*Com informações da UOL e Quem Acontece

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *