Surge nova banda no cenário evangélico cantando e tocando vários ritmos musicais

Foto: Divulgação

Composta por 09 integrantes, a Banda “Novas Promessas” é a mais nova banda de louvor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus- IEADAM em Pauini (distante 923 quilômetros de Manaus em linha reta), formada por um grupo de levitas que expressam sua fé e devoção a Deus e se destacam pelos seus diferentes estilos e pela qualidade musical.

Foto: Divulgação

O gênero musical faz parte de um projeto que surgiu a quase três meses. Nasceu de uma base instrumentista formada por Jhonata Santos, Miquéias Mauricio, Omar Mamed, Fernando Santiago e Willian Cunha, onde os mesmos realizaram um encontro harmônico e sentiram o ardente desejo de anunciar o Evangelho através da música gospel. Isso explica a escolha de quadro de integrantes afim de que a mesma tocasse vários estilos musicais, tendo em vista a necessidade de desenvolver um novo trabalho dentro do âmbito religioso. Daí então, foi feita a escolha de um quarteto de vocalistas com estilos musicais diferentes.

Após sua formação a Banda Novas Promessas já recebeu vários convites para participar de vários eventos públicos e até já participou de um deles. De acordo com informações de um dos integrantes, a banda já recebeu até convite para fazer a abertura no Rodeio 2017 que ocorrerá entre os dias 11,12 e 13 de agosto na Arena Clube do Chapéu, localizado na Estrada do Macuti, porém, ainda não está confirmada a presença da Banda Evangélica na festa. Até o momento o que está confirmado é a presença da Banda Novas Promessas no aniversário da Congregação Vale da Bênção.

A formação atual da Banda Novas Promessas conta com quatro vocalistas: Antônio Lira, Monalisa Brasil, Edilson Júnior e Cleonice Aguiar e pelo Baterista Fernando Santiago, Violonista Willian Cunha, Tecladista Omar Mamed, Guitarrista Miquéias Mauricio e pelo Baixista Jhonata Alves dos Santos.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "Surge nova banda no cenário evangélico cantando e tocando vários ritmos musicais"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*