Suma! – Por Fabrício Medeiros

Fabrício Medeiros #QB #facanacaveira

Falar é libertador. A todo tempo as redes sociais nos perguntam: “o que você está fazendo”?

Existe um verdadeiro incentivo para que as pessoas falem todos os dias e comuniquem suas vidas cotidianas. Mas você já percebeu a montanha de tempo desperdiçada em cima de discussões infrutíferas, informações irrelevantes e alimentação do próprio ego ?

Eu sei que algumas pessoas trabalham com isso e se sentem obrigadas a fazê-lo, no entanto, até mesmo para os mais famosos personagens do planeta, não há como PRODUZIR ALGO VIRTUOSO sem que tenhamos que DESAPARECER por um tempo.

Isso mesmo, se você quiser algo grande e iluminado, é preciso passar por uma jornada invisível, solitária e escura.

Temos grande dificuldade no FAZER, pois estamos sempre FALANDO, estamos correndo freneticamente atrás da próxima manchete, não queremos perder nada, como se o desenvolvimento da humanidade dependesse das nossas opiniões.

O perigo de quem adora falar é confundir marketing pessoal com propaganda enganosa , é se achar grande apenas porque FALA MUITO ou FALA BEM. O problema de quem só FALA é a sedução pela megalomania e o abandono da disciplina e do recluso trabalho DURO.

Seja na arte, no cinema ou no esporte, muitas celebridades de hoje tiveram que trabalhar anos e anos no completo ANONIMATO. Eles não falavam, eles FAZIAM. Talharam seus talentos enquanto os outros recorriam ao falatório desenfreado, escondendo assim suas debilidades e seu fragilíssimo background.

O silêncio sepulcral é demolidor, já dizia o dramaturgo Grego Sófocles: “Há algo de ameaçador num silêncio muito prolongado”.

Sim, o ANONIMATO pode ser doloroso, mas ele é uma espécie de estágio de ferro, no qual apenas os mais disciplinados sobrevivem.

Muitas pessoas saem antes desse período de DOR, pois elas querem o sucesso rápido. E isso funciona ? Na maioria dos casos a resposta é NÃO.

SUMA POR UM TEMPO, foque, tenha disciplina e tenho certeza que sua volta será RETUMBANTE!

P.S – Joga no GRUPO se gostou desse texto. ??

Acesse o Site: Quebre a Banca
Siga-me no Instagram: @quebreabanca

Por Fabrício Medeiros
#QB #facanacaveira
Lista VIP | 82 9 8888 7777

Be the first to comment on "Suma! – Por Fabrício Medeiros"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*