Sophie Charlotte é quem mais dita tendência na Globo

Sophie Charlotte em 'O Rebu'

Segundo cabelo mais desejado em julho na emissora é o da atriz Marina Ruy Barbosa. Madeixas que Walcyr Carrasco quis cortar em ‘Amor à Vida’

Marina Ruy Barbosa em 'Império'

Marina Ruy Barbosa em ‘Império’

Foi na novela Sangue Bom que ela viveu uma it-girl, menina que dita tendências fashion, mas é agora que ela está sendo mais seguida do que nunca. As peças e maquiagem de Duda, personagem de Sophie Charlotte em O Rebu, dominaram as listas de itens mais buscados junto à Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) em julho.

Sophie Charlotte em 'O Rebu'

Sophie Charlotte em ‘O Rebu’

Na lista geral dos sonhos de consumo dos telespectadores, o produto mais procurado junto à Globo foi o batom vermelho usado por Duda. Em seguida, vêm o batom rosa de Luiza (Bruna Marquezine), de Em Família, e o esmalte vinho usado por Maria Marta (Adriana Birolli e seu vozeirão) na primeira fase de Império.

Na categoria penteado, chama a atenção a presença da atriz Marina Ruy Barbosa. Quem viu as primeiras cenas de Maria Ísis, a ninfeta sexy vivida por Marina em Império, nova novela das nove da Globo, viu como a lolita passava as mãos pelos cabelos e como o seu amante, o Comendador José Alfredo (Alexandre Nero), tocava e valorizava as suas madeixas. O que parecia um recado de Aguinaldo Silva para o seu rival Walcyr Carrasco, que quase fez a atriz ficar careca para encarnar uma vítima de câncer em Amor à Vida, se transformou em plataforma para um sonho de consumo. O cabelo da atriz foi o segundo mais desejado em julho na Globo. Perdeu apenas para o corte curtinho de Sophie Charlotte em O Rebu.

 

Be the first to comment on "Sophie Charlotte é quem mais dita tendência na Globo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*