Smurfs diabólicos: mito ou realidade

Os Smurfs, esses homenzinhos azuis, nascidos nos quadrinhos franco-belgas, criados por Peyo, são conhecidos por seus famosos desenhos animados infantis que tantas gerações viram na TV.

Mas, por trás da diversão e de seus rostos simpáticos, há temas obscuros e segredos diabólicos, como o fato de seu criador ter feito um pacto com o diabo para que seu gibi tivesse sucesso.

IMAGEN: Pabkov; Shutterstock

Há várias razões evidentes para confirmar que o demônio está entre esses homenzinhos azuis. Uma prova disso é a vestimenta vermelha do Papai Smurf, que representaria o diabo e cuja cadeira tem até a estrela de cinco pontas, ligada ao satanismo.

Outro ponto importante a destacar é o fato de os Smurfs serem a representação dos sete pecados capitais, já que cada um deles faz referência a um pecado: Fominha (gula), Robusto (avareza), Smurfette (luxúria), Ranzinza (Ira), Preguiçoso (preguiça), Filósofo (inveja) e Vaidoso (soberba).

Além disso, os Smurfs adoram fazer festas pela noite, nas quais dançam e cantam ao redor da fogueira, assim como nos rituais pagãos da Idade Média – com aquela cara de santos, quem diria!

O fato é que, além de sua simpatia e bondade aparente, esses pequenos azuis parecem ser uma representação do demônio e, com Damien solto por aí, talvez seja melhor ter mais cuidado com eles, não é mesmo?

 

Fonte: www.taringa.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *