Sex Shop também pode ser uma terapia – por Lene Campos

Sou Lene Campos, Consultora de Seguros, Estudante de Marketing. Trinta e poucos anos, Solteira por falta de opção Sagitariana, Apaixonada por Gatos e histórias divertidas. E nas horas vagas, escrevo aqui.

Todos nós, já sofremos de alguma forma, vários traumas não é mesmo? Tem pessoas com trauma de avião, de moto, de certos alimentos, de relacionamentos e etc.

E uma pessoa que conheço (rsrssrssrsrs) tinha trauma… de Sex Shop!

E para você que quer conhecer uma loja bacana e atual que é minha patrocinadora e parceira: Instagram: @mysecret_sexshop e Facebook: My Secret SexShop Contato: 92 99151-6993 WhatsApp

E para você que quer conhecer uma loja bacana e atual que é minha patrocinadora e parceira: Instagram: @mysecret_sexshop e Facebook: My Secret SexShop
Contato: 92 99151-6993 WhatsApp

Tudo começou há uns 5 anos atrás, resolvi conhecer esse universo e ao conferir algumas coisas, optei pelas famosas bolinhas. Dizem que é uma delícia essa experiência.Então, com as bolinhas em mãos, liguei pro meu namorado na época e contei a novidade.

Ele disse que seria bacana, mas não se animou muito.

Percebi que nos outros dias, nossos encontros foram se tornando escassos e as bolinhas sem uso algum. Nossa!! Acabamos terminando e as bolinhas, foram dadas a uma conhecida.

Até ai tudo bem…

Passa-se um bom tempo, comecei a namorar um carinha. Tínhamos um relacionamento saudável e eu estava alegre por estar com alguém tão agradável.E então, a convite de uma amiga, fui a um Sex Shop.Ela saiu de lá com tantas novidades e minha memória gritava: – Nada de bolinhas hein …  kkkkkkkkkkkkkkk

Levei apenas umas canetinhas que Pasmem!! também Nunca foram usadas. Pois ele acabou viajando e nunca mais nos encontramos.

É ou não é pra ficar traumatizada??

Mas calma, pessoal! O mundo dá voltas que sempre nos trazem tantas lições, e me fez conhecer um certo alguém.

Um alguém diferente: aquele homem que te pega, te alucina e que faz tudo valer a pena. Depois de alguns encontros, e louca pra apimentar tudo, eu decidi simmmm que voltaria depois de tantos anos, á um Sex Shop! criei coragem e conheci a “MY SECRET” um Sex Shop super discreto e com produtos bem interessantes. E dessa vez, foi tudo bem diferente. Eu cheia de novidades, compartilhei com ele tudo que teríamos para usar no próximo encontro.

Como falei, certas coisas causam traumas e confesso que senti frio na barriga quando ele disse que nosso encontro seria nos próximos dias. Passou um filme na minha cabeça e mil frases dizendo:

– Ele vai sumir

– Já sabe pra quem você vai doar suas novas aquisições?

– Escolheu bolinhas de novo porque quis, agora aguenta se der tudo errado.

Até a hora do nosso encontro, fui bombardeada por essa neura. Mas quando ele chegou e fez daquele momento tão mágico e tão intenso, eu percebi que não precisava mais temer: Ele veio !! E Com bolinhas, com gel, e com outras coisinhas,tivemos mais um encontro perfeito.

Claro que agora semanalmente dou uma passadinha no Sex Shop. E quando as más lembranças querem voltar, eu lembro que traumas causados por meninos, só são curados quando estamos diante de um Homem…

 

 

A My Secret está localizada na Av.Djalma Batista no Centro Comercial Milhomem Center, Sala 06 Térreo. (Ao lado do Manaus Plaza Shopping, no prédio onde funcionava o antigo ministério do Trabalho).

 

Sugestões de Textos: trintaeumashistorias@gmail.com
Acompanhe a Minha Fan Page: Trinta e umas Histórias 

1 Comment on "Sex Shop também pode ser uma terapia – por Lene Campos"

  1. Adorei o texto!
    Parabéns Lene, pelo trauma superado.
    Felicidades!!!

Leave a comment

Your email address will not be published.


*