Sete pessoas são detidas suspeitas de cometerem assalto em Lábrea (AM)

Fotos: Polícia Militar de Lábrea

Na última terça-feira, 11 de julho, por volta das 15h:00 horas sete indivíduos foram detidos por polícias militares da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Lábrea (AM), suspeitos de cometerem um assalto na loja de um senhor conhecido como Silvaney, localizada na travessa Nazaré, no sentido bairro/centro. De acordo com informações do Comandante da 4ª CIPM de Lábrea, Tenente Laurênio Silva, os infratores da lei foram identificados por Antônio Cordeiro dos Santos (22), Bruno Silva dos Santos (18), Anderson Andrade dos Santos (19), entre eles, estavam os adolescentes, L. M. DE OLIVEIRA (17), L. S. GOMES (15), C. P. DA SILVA (17) e J. L. GOMES (13).

Fotos: Polícia Militar de Lábrea

Segundo informações ainda do Tenente Laurênio, CMT da 4ª CIPM de Lábrea, após denúncia de que teriam roubado o estabelecimento comercial acima citado, na madrugada do último sábado (08), a equipe de inteligência da polícia militar local, deu início aos trabalhos de inteligência recolhendo informações com objetivo de identificar os acusados. Após cinco dias de investigação sobre o caso os agentes públicos decidiram montar mais uma de suas ações, desta vez, a “Operação Trovão”, que obteve êxito mais uma vez, com a captura dos acusados.

De acordo com Laurênio Silva, CMTda 4ª CIPM de Lábrea foram apreendido com os acusados, 17 pares de sandálias, 13 óculos, 01 mochila de cor rosa, uma bolsa de viagem, 03 caixa de giz de cera, 06 tubos de cola branca, 01 máquina fotográfica Canon, 02 roteadores, 01 maquina de cartão de crédito, 02 tablete Samsung, 01 carregador, 01 fone de ouvido, 01 papelote de droga (maconha),

Todos foram encaminhados ao 6º DIP (Departamento Integrado de Polícia Civil) para ser tomado as providências cabíveis.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "Sete pessoas são detidas suspeitas de cometerem assalto em Lábrea (AM)"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*