Sejusc e Amazonastur realizam evento motivacional para servidores públicos do Estado do Amazonas

A Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc) e Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (Amazonastur) convidam os servidores públicos do Amazonas a participar do ciclo de palestra sobre alta performance “Acordando para Vida” – uma experiência em coaching que vai impactar a sua vida”, que será realizado no dia 1º de novembro, no Centro de Convenções Vasco Vasquez, na Avenida Constantino Nery, Nº. 5001, Bairro Flores, zona Centro-Sul de Manaus, a partir das 18h às 22h.

Com o auxílio de ferramentas específicas, o coach Mauro Gaudêncio vai estimular os servidores públicos a entender melhor as questões sobre o cotidiano pessoal e profissional e, a atingir seus objetivos mais rapidamente, corrigindo o que está em desacordo com suas metas.

Durante a palestra serão demonstrados exemplos de pessoas que conseguiram atingir seus objetivos, mudar sua visão sobre a vida, o trabalho, a convivência com as pessoas e obtiveram êxito em suas atividades e objetivos.

“Ao longo da nossa vida vamos sendo programados através das experiências que vivemos de zero a oito anos. Tudo o que vemos, sentimos, os reflexos que temos com as pessoas que convivemos, o que vemos na televisão, na escola e, sobretudo, as experiências repassadas pelos nossos pais vão sendo inseridas em forma de aprendizado e nos acompanham ao longo da nossa vida. São as chamadas ‘crenças’ que vamos obtendo em vários campos e que reverberam em todas as áreas das nossas vidas, sejam no campo profissional ou pessoal. Então, nosso foco será falar sobre a importância dessas crenças em nossas vidas. Queremos fazer com que os servidores públicos possam se atentar às crenças que os limitam e que os impedem de alcançar seus objetivos. Eles vão aprender a transformar essas crenças limitantes em crenças fortalecedoras, que motivem a realizar os objetivos que eles buscam em suas vidas”, destacou Mauro Gaudencio.

Para participar é necessário realizar as inscrições pelo link https://m.facebook.com/Acordandoparaavida-131306520837416/. A entrada será um quilo de alimentos não perecíveis para serem doados a instituições de caridade de Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *