Samsung inova linha de monitores gamers com máquinas que garantem diversão e alta performance para horas de jogos

Pensando em todas as exigências do universo gamer, a Samsung disponibiliza em sua linha de monitores para jogos recursos essenciais para proporcionar uma experiência completa e resultar em excelentes performances. São modelos que variam entre 24, 27 e 49 polegadas com design e tecnologia de ponta para que o usuário atinja o seu melhor desempenho, sejam jogadores iniciantes ou profissionais. Confira a seguir:

QLED Gaming Monitors de 24” e 27”

Os monitores de 24 polegadas da marca se resumem em dois modelos, ambos com curvatura de 1800R1 e com a tecnologia QLED de pontos quânticos. São eles: o LC24FG70 e o C24FG73F, este último recém-chegado ao Brasil. As máquinas contam com tempo de resposta de 1 milissegundo e 144 Hz de taxa de atualização, detalhes fundamentais que oferecem imagens sem rastros, fluidas e sem atrasos.

Já um outro modelo recém-lançado, o C27FG73F, de 27 polegadas, conta com os mesmos recursos doC24FG73F, de 24 polegadas. Com imagens realistas, baixa latência e tempo de resposta de 1ms, o seu principal diferencial é o ganho de espaço na tela. A base em Y presente nas duas novas máquinas de 24” e 27” também colabora para a otimização do espaço para os jogadores que possuem limitação no ambiente em que irão acomodar as máquinas.

Modelo S24D332H

Para os gamers que estão começando a se aventurar neste universo, o monitor S24D332H, também lançado recentemente pela Samsung, possui tela plana de 24 polegadas, resolução de 1920 x 1080 pixels, taxa de atualização de 75Hz e tempo de resposta de 1 milissegundo. O modelo é ideal para os jogadores que desejam montar o seu primeiro set up para jogos.

 QLED Gaming Monitor de 49”

O QLED Gaming monitor de 49” (LC49HG90) é o produto de destaque da Samsung para quem deseja contar com mais imersão e não quer perder nenhum detalhe durante as jogatinas. O display tornou-se referência entre os gamers por oferecer resolução de 3840 x 1080 pixels, tela com tecnologia QLED de pontos quânticos e HDR, proporcionando incrível contraste e brilho.

O LC49HG90 também permite conectar duas fontes de vídeo ao mesmo tempo, sem gerar qualquer perda de qualidade ou uso de hardware adicional. Na organização de janelas, com apenas um clique, o jogador pode otimizar o uso do espaço (32:9) e usufruir dos ajustes automáticos para diferentes tipos de jogos, como RPG, RTS e FPS.

O modelo tem tempo de resposta de 1 milissegundo e taxa de atualização de 144Hz, além de melhorar a fluidez em situações de jogo com altas taxas de quadros por segundo. A máquina ainda oferece flexibilidade de ajuste para 120Hz e 60Hz, caso necessário.

“A Samsung sabe o quanto a comunidade gamer é exigente. Nosso objetivo é trazer para o nosso portfólio modelos que atendam diferentes perfis com recursos que auxiliam os usuários em seus mais diversos desafios, com tecnologia e design, proporcionando experiências imersivas”, afirma André Faria, gerente de produto da divisão de Monitores da Samsung Brasil.

A compra dos três novos monitores gamers da Samsung (C24FG73F, C27FG73F, S24D332H)   pode ser realizada de forma online no site da marca (www.samsung.com.br) e em estabelecimentos parceiros. Os produtos estarão disponíveis entre os meses de outubro e novembro.

Os modelos LC24FG70 (24 polegadas) e LC49HG90 (49 polegadas), que já estão à venda no Brasil, possuem preços sugeridos de R$1.999,00 e R$ 10.999,00, respectivamente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *