Sacramix e Ministério de Dança de Pauini “JUCAP” abrem primeira noite dos Festejos de Santo Agostinho

Em clima de festa, alegria e diversão, a Paróquia de Santo Agostinho em Pauini (distante 923 quilômetros de Manaus em linha reta), deu início na noite desta sexta-feira (25), as atividades festivas na cidade. O evento contou com a participação da Banda Sacramix de Rio Branco (AC)e do Ministério de dança Juventude Católica de Pauini “Jucap”, além de leilões e muitas outras atrações.

A banda católica Sacramix apresentou um repertório de músicas religiosas bastante conhecidas, desta forma,  animou o público cantando e tocando o melhor dos louvores. Uma noite de muita adoração ao Senhor em forma de vários ritmos musicais.

Entre os dias 27 e 28 de agosto a programação contínua, com o show do cantor Mustafinha de Manaus, Marco Nery e Banda, diretamente do Estado do Acre e o pré-show do grupo Paredão do Forró e, para abrilhantar ainda mais os festejos de “Santo Agostinho” no encerramento, o show do grupo Trio Furacão do Forró.

Fotos: Romário Vieira

Programação : Parte Religiosa 

Sábado-26/08/17

19 horas: Novena

Domingo- 27/08/17

-19 horas: Novena

-Tema: Santa Mônica mulher perseverante, exemplo da missão das mães com seus filhos.

-Com a bênção das mães.

Segunda -28/08/17

-17h30min: Procissão e missa solene.

Local: início da Procissão: Desde a Capela do Sagrado Coração de Jesus, na rua: Av. Perimetral, PNI, Rua do Contorno, rua 19 de março até a Igreja Matriz de Santo Agostinho.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *