Rua da ladeira da ceam em processo de recuperação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após inúmeras reclamações por parte da população pauiniense concernente ao péssimo estado de conservação em que se encontrava umas das vias públicas que dá acesso de trafegabilidade dá cidade baixa a cidade alta, ou vice versa, mais conhecida como ladeira da ceam, o governo municipal de Pauini (AM), na gestão da prefeita Eliana Amorim, decide iniciar, na via, o processo de recuperação através de concretagem. Os serviços de melhoria da via que faz interligação entre a rua 19 de Março e a Avenida Castelo Branco estão sendo executados pela equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

Tendo em vista que a rua acima citada estava “quase intrafegável”, dificultando a acessibilidade urbana, desse modo, a administração local se compadeceu dos moradores e colocou em prática mais uma ação em prol da sociedade pauiniense reconstruindo a mesma com o objetivo de contribuir de modo geral com as pessoas que por ali transitam cotidianamente.

À reportagem do Portal do Amazonas, o Secretário de Obras e Serviços Urbanos,  Alan Venâncio frisou a importância da rua da ledeira da ceam como uma das principais vias de acesso ao tráfego de veículos e pedestres. Portanto, é necessário que os populares trasitem com segurança pelo local. Ressaltou ainda que os serviços realizados naquela localidade serão concluídos antes de iniciar as festividades de Santo Agostinho.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "Rua da ladeira da ceam em processo de recuperação"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*