Rotta pode ser candidato à prefeitura com apoio de Pauderney e Wilker

Apontado como forte nome para disputa como prefeito nas Eleições Municipais 2020 nas últimas pesquisas, o vice-prefeito Marcos Rotta almoçou, neste fim de semana com ex-deputado federal Pauderney Avelino, do líder do Democratas e deputado estadual Wilker Barreto, do PHS/Podemos.

O encontro dos três foi flagrado no Morada Buffet, localizado conjunto Morado do Sol em uma conversa com clima aparentemente tenso. O Democratas goza grande prestígio com o governo federal, ocupando cargos como presidência da Câmara dos Deputados e do Senado, além de possuir três ministros no governo de Jair Bolsonaro.

O deputado estadual Wilker Barreto é um grande articulador político e ajudou muito o governo de Arthur Neto (PSDB) enquanto fazia parte de sua base na CMM. Conhece bem os vereadores, líderes de diversas zonas da cidade e pode somar com o prestígio de Pauderney, em Brasília.

Rotta é apontado como terceiro colocado nas últimas pesquisas divulgadas por dois institutos de pesquisa. O iMarketing ouviu mil eleitores, de 14 a 19 de março, enquanto o Instituto Pontual aplicou o total de 2.505 entrevistas, nas seis zonas de Manaus, de 9 a 17 de março deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *