Reunião com lideranças políticas de Pauini a favor da candidatura de Amazonino conta com a presença do Deputado Estadual Adjuto Afonso

Fotos: Romário Vieira

Para cumprir agenda o Deputado Estadual Adjuto Afonso (PDT), se reuniu na noite desta terça-feira, 25 de julho, com várias lideranças políticas do município de Pauini (distante 923 quilômetros de Manaus em linha reta) para explanar assuntos referente a eleição suplementar para governo do Estado.

O encontro ocorreu por volta das 19h30min na residência do senhor José Raimundo Félix Moledo, onde contou com a presença do ex-prefeito de Pauini, Antônio Justo Salvador (Torado), e os vereadores Sebastião Araújo de Lima e Juvenil Souza dos Santos, além da presença ilustre do Deputado Estadual Adjuto Afonso (PDT), Renato Afonso e Francisco das Chagas Alves (Chagas Louro ) e populares.

Fotos: Romário Vieira

Na ocasião lideranças políticas e comunitárias da cidade discorreram sobre aspectos relacionados à situação socioeconômica de Pauini. Foi abordado ainda assuntos referentes a campanha eleitoral para governo do Estado do Amazonas, sendo apresentado o nome do líder da coligação “Movimento pela reconstrução do Amazonas” Amazonino Mendes (PDT) como o candidato que o grupo ali presente está trabalhando para ser o próximo Governador do Estado do Amazonas.

Em seu pronunciamento o Deputado Estadual Adjuto Afonso (PDT) inicou agradecendo a todos os presentes que compareceram àquela reunião. “Sinto-me alegre por está com vocês nesta cidade, lugar onde nasci. “Nosso objetivo ao chegar em Pauini hoje era de fazer um grande movimento de apoio à candidatura de Amazonino Mendes, mas em virtude do falecimento do senhor Moisés Zacarias resolvemos fazer apenas uma reunião simples”, disse.

O Deputado destacou a importância da reunião naquele recinto pelo fato de atenderem ao convite feito por ele e comparecerem em massa. Na oportunidade, Adjuto Afonso frisou ainda sobre diversos assuntos concernentes a Pauini, sendo que um deles é o estado de calamidade púbica em que se encontra a cidade. Ao chegar na cidade em uma aeronave se deparou com as péssimas condições da pista de pouso e também com a precariedade das vias públicas e se comoveu com a situação. É lamentável, pontuou. “Por meio de emendas parlamentares consegui recursos para serem aplicados em obras importantíssimas neste lugar. Lembro-me claramente que no meu primeiro mandato, quando Amazonino foi governador, solicitei a ele que asfaltasse a pista de pouso de Pauini e foi asfaltada. Após isso, a mesma não teve sequer mais uma manutenção. Finalizando sua fala o parlamentar declarou dizendo:

“Precisamos de um governante com muita responsabilidade e que ajude nossa população amazonense que tanto necessita de dias melhores. Tenho convicção de que com Amazonino Mendes como governador nosso Estado voltará a se desenvolver. Amazonino tem compromisso com o povo do Amazonas e muito ele já fez e fará muito mais se eleito for, por isso, declaro meu apoio à candidatura de Amazonino Mendes Governador com o número 12”. Ressaltou.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "Reunião com lideranças políticas de Pauini a favor da candidatura de Amazonino conta com a presença do Deputado Estadual Adjuto Afonso"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*