Renato Oliveira, ex-PSDB, assume diretório municipal do PSC

O ex-diretor do Procon Manaus e ex -tucano, Renato Oliveira, assumiu a presidência municipal do Partido Social Cristão (PSC) do governador Wilson Lima.

Renato, foi diretor do Procon Municipal e exerceu um excelente trabalho na pasta, esteve presente durante várias blitz e fiscalizações em prol do povo manauara, entre elas os postos de combustíveis. O novo presidente esteve nos últimos 20 anos filiado ao PSDB, partido do prefeito de Manaus Artur Neto.

Eleições 2020

Renato Oliveira, assumiu o partido no último final de semana a convite do presidente regional e governador Wilson Lima. “Recebi o convite do governador para assumir o PSC municipal e a ordem até o momento é organizar o partido, e preparar o partido para fazer o maior número de vereadores possíveis” .

Questionado sobre o nome majoritário Renato disse: ” Esse nome será definido pelo governador, a determinação partirá dele, ele decidira se teremos candidato próprio ou iremos apoiar outro candidato” finalizou.

Renato disse também que agradece ao Prefeito Artur pela confiança e que saiu pela porta da frente, com amizade e o respeito do tucano, que durante o tempo que esteve no ninho tucano, correspondeu sempre com os ideais e princípios do partido.

Novas filiações

Durante o final de semana, o PSC realizou o I Seminário da Fundação Liberdade Econômica, encontro nacional que teve participação do presidente nacional da sigla, Pastor Everaldo, e do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel.

Alguns nomes de peso aproveitaram a presença do presidente nacional, Pastor Everaldo Pereira para assinar suas cartas de filiação.

Entre os novos filiados estão o prefeito de Maués e presidente da Associação Amazonense de Municípios (AAM), Júnior Leite, que passa a ser o presidente do diretório em Maués. Junior Leite, foi o primeiro prefeito a declarar apoio ao governador nas eleições 2018.

Outro parlamentar a se filiar no partido foi o deputado estadual Dr. Gomes, que deixa o Partido Republicano Progressista (PRP) e vai para o PSC, onde fará parte da executiva estadual como segundo secretario da legenda.

Por: Junior Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *