Red Dog Pub divulga agenda do feriado

Drinks e Chopp em dobro até às ONZE horas da noite no Red Dog Pub, na rua Rio Branco, 292, Vieiralves. O feriado começa HOJE, dia 12, com muito clássico do rock nacional e internacional com a banda de Hardcore “Cerva Rock”, a partir das 22h no Pub. O vocalista e guitarrista da banda, Samuelson Feitosa, afirma que a banda abre o setlist no local com uma pegada diferenciada dos clássicos do rock. “A banda vai levantar a galera com covers de bandas de peso como Raimundos, CPM22, Charlie Brown Jr. Além de Blak Sabbath, Foo Fighters e Sistem Of A Down”. Explica o vocalista, que está na banda desde a fundação no ano passado.

Na quinta, dia 13, o Pub continua na pegada Rock Clássico, com as bandas Major Elias e Gasoline. Destaques para as principais de Led Zepelin, Bon Jovi, Pink Floyd, Kansas, Creedence e Rolling Stones. E saboreando os melhores drinks em dobro, o feriado de sexta, dia 14, tem a banda GoodFellas animando os presentes no local. Já o sábado de feriado, dia 15, o Pub abre as portas para os amantes de Death Metal. As bandas Epidemic, Extremamente Tosco e Eutanase vão fazer o palco tremer com a guitarra pesada e a bateria rápida do Red.

Atenção Nação Laranja! No domingo, dia 16, O time de Futebol Americano Manaus Broncos vai comemorar o Segundo Aniversário no Red Dog Pub. A programação neste dia será aberta ao público que acompanha o clube e simpatizantes com o esporte. Chopp em dobro vai até às 22h!

SERVIÇO

O quê: Agenda do Feriado no Red Dog Pub;

Quando: Quarta, dia 12, com a banda Cerva Rock;
Quinta, dia 13, com as bandas Major Elias e Gasoline;
Sexta, dia 14, Especial Trash Till Death com Epidemic, Extremamente Tosco e Eutanase;
Sábado, dia 15, Aniversário do Manaus Broncos;

Horário: A partir das 22 horas.

Onde: Red Dog Pub, localizado na rua Rio Branco, 292, Vieiralves.

Quanto: R$10 de segunda a sexta. No especial de sábado custa R$ 20.

Informações e Reservas: Red Dog Pub (Facebook / Instagram) ou (92) 98409-2780 / 99514-3214 (Arthur Coelho)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *