Rachel Sheherazade assume namoro, após seis meses da separação

Jornalista anunciou o novo relacionamento em seu perfil no Facebook

Seis meses após anunciar a separação de Rodrigo Porto, Rachel Sheherazade assumiu namoro com Matheus Faria Carneiro, um tabelião que atua em Angra dos Reis, no Estado do Rio de Janeiro. A jornalista do SBT fez o anúncio em seu perfil pessoal no Facebook e republicou a postagem em sua página profissional.

Alguns seguidores chegaram a criticar o novo relacionamento da apresentadora do SBT Brasil e receberam respostas da jornalista. “Acredito que isso é fake, Sheherazade não exporia sua vida sentimental assim, sendo uma jornalista de credibilidade. Mas se for, eu só lamento, divórcio é triste, é o fim de uma família”, escreveu uma pessoa. “Famílias não se dissolvem, casamentos sim!”, respondeu Rachel. “Queria mesmo que você se reconciliasse com o pai de seus filhos. Lamentável, não deu”, disse outro seguidor. “Não pauto minha vida pelo que os outros querem, mas pelo que eu desejo”, disse a apresentadora.

Rachel anunciou o fim de seu casamento em junho, também nas redes sociais. Em uma publicação, ela afirmou que a relação havia terminado de maneira “tranquila, respeitosa, conversada” e que ela e Rodrigo Porto não viviam juntos como casal havia mais de um ano. Rachel e Rodrigo têm dois filhos juntos.

Em setembro, surgiram rumores de que Rachel estivesse namorando Danilo Gentili, seu colega de emissora. Os dois, porém, negaram qualquer envolvimento.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *