PV vem forte e deve eleger quatro deputados estaduais neste domingo

Há cinco dias das eleições, a movimentação do meio político se intensifica e os possíveis nomes que ocuparão as 24 cadeiras da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) começam a ser levantados. Uma das surpresas deste ano deve ser proporcionada pelo PV (Partido Verde). Com nomes fortes na disputa, o partido deve eleger quatro deputados.

O ex-prefeito de Itamarati, João Campelo, os empresários Fausto Jr. e Roberto Cidade, além do já deputado estadual Vicente Lopes são as apostas do PV para o pleito deste ano e considerando a força política dos quatro candidatos, a eleição é certa.

A escolha dos quatro não é por acaso. João Campelo é um político experiente com diversos mandatos no interior do Estado. Ele foi vereador por três vezes, vice-prefeito e prefeito em Itamarati por duas vezes, sendo eleito o melhor prefeito do Brasil em 2014. Também já foi presidente da Associação Amazonense de Municípios (AAM) e diretor-presidente do Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Amazonas (Idam).

Já os empresários Fausto Jr. e Roberto cidade deram corpo as suas candidaturas graças a grande movimentação politica que vêm realizando. Ambos estão percorrendo os municípios do interior constantemente, além de terem grande aceitação e público em Manaus. O candidato Vicente Lopes não necessita de apresentações. Experiente, já acumula mandatos e vem fazendo uma campanha forte, devendo ficar entre os primeiros no partido.

Para reforçar a entrada dos quatro, o PV possui ainda outros nomes muito fortes que ajudarão na soma de votos, como o ex-deputado estadual Don Marques, o presidente do Conselho de Engenharia e Agronomia do Estado do Amazonas (Crea-Am), Afonso Lins, e o ex-vereador Miguel Carrate.

Be the first to comment on "PV vem forte e deve eleger quatro deputados estaduais neste domingo"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*