Público poderá fazer sugestões ao Edital Conexões Culturais até dia 21

Prefeitura de Manaus disponibiliza para consulta pública, até o dia 21 de junho, a minuta, formulários e carta de anuência do Edital Prêmio Manaus de Conexões Culturais 2018 da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult).

O fomento à produção artístico-cultural em Manaus é realizado por meio de edital desde 2013, ampliando e democratizando o acesso ao prêmio a agentes e produtores culturais, artistas e público em geral.

No “Conexões Culturais 2017”, a Manauscult ampliou o acesso aos recursos de fomento, desburocratizando o processo de inscrição e os proponentes puderem enviar seus projetos no formato digital, via e-mail. Na ocasião, o edital previu R$ 2 milhões de investimento voltados ao desenvolvimento de até 75 projetos culturais e artísticos.

As minutas estarão disponíveis para consulta no portal vivamanaus.com ou por meio do link: http://vivamanaus.com/consultaconexoes2018/ a partir desta quinta-feira, 14/06. As sugestões e considerações devem ser enviadas por meio de formulário digital disponível no mesmo link.

Be the first to comment on "Público poderá fazer sugestões ao Edital Conexões Culturais até dia 21"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*