Professor morre em tentativa de assalto

Home foi abordado na esquina de igreja (Foto: Suelen Gonçalves/ G1 AM)

Docente aguardava carro para ir ao centro da capital, onde pegaria barco para voltar ao interior.

Home foi abordado na esquina de igreja (Foto: Suelen Gonçalves/ G1 AM)

O professor Raimundo Diego Fonseca de Souza, de 27 anos, morreu vítima de uma tentativa de roubo na noite de terça-feira (11), no Loteamento Riacho Doce 2, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. Ele morava em Novo Aripuanã, a 227 km da capital, e estava há uma semana passando férias na cidade. Segundo a família, ele aguardava um Uber para ir ao porto, onde pegaria um barco para voltar o interior quando foi morto.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o professor estava na companhia de um irmão na esquina das ruas Juriti e 26 de Agosto, por volta das 20h, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram deles e anunciaram o assalto. Raimundo teria se negado a dar o celular e foi baleado pelos infratores, que fugiram em seguida, sem levar pertences dos irmãos.

A vítima foi ferida com um tiro no lado esquerdo do peito que atravessou o corpo. Populares socorreram o professor. Ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas acabou morrendo às 22h40.

Abalados, os familiares do professor não quiseram dar mais informações sobre o ocorrido, apenas confirmaram como o crime ocorreu.

O caso foi registrado na DEHS como latrocínio e deve ser investigado pela especializada.

 

 Com Informações do G1 Amazonas

Be the first to comment on "Professor morre em tentativa de assalto"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*