Prefeitura leva mutirão de limpeza para mais um conjunto

Fotos: Assessoria Semulsp

O serviço de mutirão de limpeza da Prefeitura de Manaus, que leva capinação, varrição, jardinagem e coleta de entulhos aos bairros da cidade, chega, nesta quinta-feira, 22/6, ao Conjunto Beija-Flor, localizado no bairro de Flores, zona Centro-Sul. Cerca de 70 trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) estão no local para realizar a operação.

“Com o mutirão, a população ganha a chance de descartar resíduos que o carro coletor não pode levar, como eletrodomésticos e eletroeletrônicos inutilizados”, explicou o secretário da Semulsp, Paulo Farias. Ele explica ainda que, além da limpeza, o objetivo é estar onde a população precisa. “É um desejo do prefeito Arthur Neto levar o poder público para mais perto do cidadão, ouvindo as demandas e buscando resolver os problemas diários da cidade”, disse.

Esse ano, mais de 250 localidades já foram percorridas pelo serviço de mutirão de limpeza da Prefeitura. De janeiro a maio desse ano, mais de 45 mil toneladas de resíduos já foram recolhidas por meio desse serviço em Manaus.

Be the first to comment on "Prefeitura leva mutirão de limpeza para mais um conjunto"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*