Prefeitura de Pauini inicia processo de manutenção da ladeira da Cosama

Na manhã desta terça-feira, 18 de julho, a prefeitura de Pauini (AM), na administração da prefeita, Eliana Amorim, deu início ao processo de manutenção de uma das vias públicas que dá acesso de trafegabilidade da cidade alta à cidade baixa ou vice versa. Executados pela Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, os serviços de melhoria na via pública mais conhecida como ladeira da Cosama está a todo vapor.

Fotos: Romário Vieira

A ação por parte da atual gestão municipal visa proporcionar melhores condições no tráfego de veículos e pedestres naquela localidade. Estão sendo utilizados para a realização dos trabalhos naquela rua uma retroescavadeira, alpatrol e uma caçamba. Incansavelmente a equipe da Secretaria de Obras, está tentando realizar um trabalho diferenciado, não somente da rua acima citada bem como na cidade.

A reportagem do Portal do Amazonas esteve no local um dia antes dos trabalhos iniciarem e constatou as péssimas condições que encontrava-se a via e que no memento é recuperada.

Em quanto alguns dos moradores demonstraram imensa satisfação pela obra já realizada, outros, desaprovaram a atitude do governo municipal.

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *