Prefeitura de Pauini decide tampar buraco na ladeira da “CEAM” após motoboy cair dentro

Foto: Divulgação

Há quase cinco meses de reclamações da população pauiniense, à reportagem do Portal do Amazonas, no que concerne a um buraco que parecia mais com uma cratera que ficava localizado nas proximidades da ladeira da Ceam, a prefeitura de Pauini, através da secretaria municipal de obras e serviços urbanos decidiu utilizar barro para tampa-lo, depois de um motoboy perder o controle de sua carrocinha carregada de hortifrutas e mercadoria e cair no buraco.

Foto: Divulgação

Desde o início de janeiro vários moradores ultilizaram as redes sociais para reclamar as péssimas condições em que encontrava-se a via cobrando uma ação por parte da gestão municipal para conter o avanço do buraco que estava sendo consumido pela água dos esgotos a céu aberto que escorrem pela ladeira. Foi preciso um motoboy cair no buraco para ser tomado uma providência, pela nova administração. Graças a Deus não teve um final trágico, somente prejuízos materiais.

Após o acontecido o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Alan Venâncio, resolveu interditar a ladeira da CEAM nos dois cêntimos. Logo após, os motoboys e mototaxistas interditaram a outra ladeira conhecida como ladeira da cosama como forma de protesto. A partir daí começou o tumulto precisando acionar a Polícia Militar em Pauini. Ambas as partes chegaram a um acordo em liberar a outra via a da ladeira da “CEAM”, colocando fim ao protesto. A rua que dá acesso de trafegabilidade da cidade alta à cidade baixa, serve cotidianamente para o tráfego de veículos e pedestres. Faz-se necessário saber que os motoboys, mototaxitas e carros das frete transitam pelo local todos os dias trabalhando para seu próprio sustento de seus familiares. Vale ressaltar que essa problemática fazia parte da antiga gestão municipal, porém permanecia crescendo na atual.

A reportagem do Portal do Amazonas, tentou manter contato com o secretário de obras, Alan Venâncio, mas até o fechamento desta matéria não obteve nenhum resultado para maiores informações.

 

 

Matéria: Romário Vieira / Portal do Amazonas

Be the first to comment on "Prefeitura de Pauini decide tampar buraco na ladeira da “CEAM” após motoboy cair dentro"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*