Prefeitura de Coari inaugura complexo esportivo e cultural

Para incentivar a prática esportiva e cultural em Coari, a prefeitura municipal acaba de inaugurar o Centro de Artes e Esportes Unificado na sede do município. O complexo faz parte de uma série de obras que estão sendo entregues na cidade do interior do Amazonas.

De acordo com o prefeito de Coari, Adail Filho, as obras do centro começaram ainda em 2013, porém um ano depois elas foram abandonadas. “Assim que assumimos a prefeitura, fizemos de tudo para retomar a construção deste espaço, uma vez que sabemos como a prática de esportes é essencial para os jovens e adultos. Além disso, sempre incentivamos a disseminação da cultura”, afirmou.

Com amplo espaço para receber mais de mil pessoas, o complexo é equipado com sala cinema, biblioteca, sala de jogos, quadra, academia ao ar livre, pista de skate, salas para cursos de inclusão social, entre outros.

Todas as atividades oferecidas no espaço são gratuitas para toda a população de Coari. Vale lembrar que esta não é a única obra entregue pela prefeitura, que nas últimas semanas entregou mais de 20 escolas na Zona Rural e trabalha o recapeamento asfáltico de toda a cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *