Prefeitura de Boca do Acre promove incentivo com premiações para quem pagar IPTU em dia

Foto : Taciana Peron

Mais de R$ 20 mil reais em premiações é o que a prefeitura de Boca do Acre (distante 1.028 quilômetros de Manaus em linha reta) estabeleceu para os contribuintes que pagarem em dia o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU. Por isso está promovendo a campanha “IPTU Boca do Acre dá prêmios”.

A campanha visa incentivar o contribuinte a fazer o pagamento dos tributos em dia, reduzindo a inadimplência e promovendo o aumento da arrecadação municipal, desta forma os contribuintes que estiverem com seu imposto em dia, até dezembro, serão contemplados por meio da campanha. Pessoa física, ou jurídica, proprietária ou não de imóveis, portadora do cupom relacionado à inscrição imobiliária predial ou territorial podem participar

 

Tanto no setor de Tributação, localizado na Sede da Prefeitura, quanto na sede da Guarda Municipal, das 08h00 da manhã às 13h00. O cupom deve ser devidamente preenchido e somente nesses postos terão legitimidade.

Os prêmios serão:

I – 05(cinco) Ventiladores;
II – 03 (três) Lavadoras de Roupa – tipo tanquinho;
III – 04 (quatro) Fogões
IV – 03 (três) Bicicletas;
V – 03 (três) Geladeiras;
VI – 03 (três) TVs LCD 32 POL;
VII – 01 (uma) Moto Honda POP 100.

Foto : Divulgação / Assessoria de Comunicação

De acordo com o prefeito, essa é uma forma de incentivar a quitação deste imposto que é uma fonte para a manutenção dos serviços públicos prestados à comunidade.

“A campanha IPTU dá prêmios, estimula o esforço que as pessoas fazem para manter o pagamento do imposto e nos ajudam a cuidar da cidade”, discorreu.

Matéria : Romário Vieira e Assessoria de Comunicação / Portal do Amazonas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *